só você sabe o peso do que sente.
Amor, quando é amor, termina em barraco. Se termina em silêncio, já não era mais nada.
É uma sabedoria básica: Onde quer que a multidão vá, corra na outra direção. Eles estão sempre errados. Por séculos estiveram errados e sempre estarão errados.
O último riso fez-se mudo, a última pessoa da platéia foi-se embora, a última luz apagou-se, e mesmo com todo breu, permaneceu ali. Pois sabia que aquele era o momento certo de se encontrar.
Nós tivemos algo legal e bem intenso, durou aproximadamente uns 6 mesês, pouco tempo para pessoas que não sentem tanto, mas pra mim, foi o tempo necessário para me deixar se apaixonar de verdade, pela primeira vez.
Ela chegou na minha vida como todas as outras pessoas que eu conheci, mas ela tinha algo diferente, eu não sabia explicar, talvez fosse a altura, aqueles 1,58 perfeitos, ou a pele clarinha milimetricamente perfeita, os olhos cor de mel que conforme o clima ficavam esverdeados, ou o cabelo que era um castanho clarinho mas eu cismava em chamá-la de loira… Mas acho que era mesmo a orelha, eu era apaixonada por aquelas olheirinhas pequenas e delicadas, haha. Enfim, depois de um tempo vi que ela era exatamente o que eu sempre quis para a minha vida, desde o jeito de sorrir, até no jeito de andar!
A partir daí entrei em uma disputa contra ela mesma, pois diferente de mim ela não tinha as mesmas certezas que eu tinha, e ora, quase ninguém tem certeza de nada, não a julguei, apenas aguardei e fiz ela acreditar que comigo tudo estaria bem.
Depois de alguns meses vi que ela estava realmente apaixonada por mim, e eu por ela, foram os meses mais felizes Que eu pude ter, senti que finalmente algo daria certo na minha vida, meus pais a adoravam e meu coração se enchia de todas as coisas boas em função disso.
Certo dia fomos passear juntas, em um dos parques da nossa cidade, foi um dia lindo, estava um calor escaldante, o lugar tinha muitas pessoas, e logo em frente tinha uma orquestra se preparando para uma apresentacao mais tarde, passamos por ela e procuramos um lugar reservado para sentar e conversar, achamos, e por lá ficamos, dei a ela um presente que havia comprado em uma de minhas viagens e pude ver a alegria nos olhos dela ao ganhar ao tão simples, mas que tinha um valor sentimental gigantesco, talvez meu amor por ela não coubesse só naquele presente, mas fiz o suficiente para ela entender que foi dado com TODO meu amor. Logo depois fomos embora e tivemos que passar pela orquestra que no momento estava se apresentando, o lugar estava cheio, e ela foi na frente desviando das pessoas sentadas no chão, parou para esperar que eu também conseguisse desviar da multidão, e então eu olhei pra ela, naquele momento eu congelei, parei exatamente onde estava e só conseguia pensar que de todas as coisas do mundo, ela era o que eu queria pra sempre, Sorri, fui ao encontro dela e continuamos normalmente o que eu não imagina ser nosso último encontro.
Depois disso as coisas ficaram meio estranhas, o amor que ela tinha por mim sumiu, bom, ela nunca disse que deixou de me amar, mas eu senti no momento que ela me disse que queria um tempo, que tinham
Muitas coisas na vida dela e era impossível conciliar nosso namoro com os problemas, e que eu merecia muito mais do que ela podia dar… ora ora, mal ela sabia que o que ela me dava era exatamente o que eu precisa… e você deve estar se perguntando, o que eu precisa?
Eu precisava dela, oras, rs.
Concordei, quase sem pestanejar, sem dizer nada do que estou dizendo para vocês aqui nesse texto, só concordei e a deixei ir, levando a parte de mim que eu tinha preparado especialmente para ela. Depois disso eu me pego refletindo o que pode ter realmente acontecido, será que o amor realmente acaba, assim, do nada, ou será que ele nem existiu? Será que mesmo dando o meu melhor, eu não fui suficiente? O que seria o suficiente?. Não tenho respostas para nenhuma das minhas questões, e provavelmente nunca terei, mas mesmo assim eu sigo tentando entender o nao tem resposta, e torcendo pra que um dia ela possa se auto entender, porque só assim ela pode de uma vez por todas esclarecer as minhas dúvidas. Espero que ela esteja bem, que as coisas melhorem, que ela possa arranjar alguém que a ame tanto quanto eu a amo, e que ela escolha ficar e ser feliz, porque eu sempre vou torcer por ela, porque amor é isso, deixar ir e torcer para que tudo fique bem.
Se um dia esse Texto chegar em você, Marine, saiba que sou grata por tudo.
Com amor, Caroline.
Eu te canto
te digo
te respiro
eu te amo
mas em meu manuscrito.